Rainn Wilson como Lex Luthor mais velho? Ator demonstra interesse em interpretar o vilão

O ator da série americana The Office, Rainn Wilson, expressou seu desejo de interpretar Lex Luthor nos filmes do universo cinematográfico da DC:

Talvez tenha a chance de interpretar Luthor. Claro que eles escalaram um cara de 27 anos para fazê-lo, o que não fez muito sentido para mim. Acho que se eles quisessem um dia voltar e fazer um velho Lex Luthor, seria um papel divertido de fazer“.

O ator Jesse Eisenberg fez o vilão em Batman vs Superman, e não caiu nas graças da crítica e dos fãs. Inclusive existem rumores de que se ele gravou para Liga da Justiça, suas cenas foram cortadas.

E Rainn não parou por aí! Ele acha que a DC ainda não encontrou o modo correto de fazer filmes do Superman: “Ainda acho que a DC não entendeu direito o Superman. É uma pena. Não amei o último Superman como as outras pessoas, mas acho que Henry Cavill é ótimo. Não entendi isso direito. Não tem o tipo de humor e… Não é o Cavaleiro das Trevas. Superman não é isso. Precisa ser algo divertido, com cores fortes e personagens estranhos.

O que vocês acham? Rainn Wilson daria um bom Lex Luthor?

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of