Patty Jenkins é confirmada para dirigir sequência de Mulher-Maravilha – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                Segundo a Variety, o filme já tem data prevista para lançamento em 13 de dezembro de 2019." />          
Cinema

Patty Jenkins é confirmada para dirigir sequência de Mulher-Maravilha

Patty Jenkins fechou um acordo para dirigir a sequência de Mulher-Maravilha. O filme já é sucesso com a arrecadação de US$ 409 milhões na bilheteria doméstica e US$ 813 milhões em todo o mundo. Gal Gadot também já assinou para retornar no papel principal na sequência ao lado de Jenkins. O filme está com lançamento programado para 13 de dezembro de 2019.

Jenkins já estava trabalhando em um roteiro para a sequência com Geoff Johns, que supervisiona o universo cinematográfico da DC junto com Jon Berg para a Warner Bros. O objetivo é fazer outro grande filme da heroína que deu sobrevida aos filmes da DCEU nos cinemas.

Mulher-Maravilha é o quarto filme do Universo Estendido da DC, produzido pela Warner Bros, que em 2013 lançou o “Homem de Aço”, seguido de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”  e no ano passado “Esquadrão Suicida”.

“Mulher Maravilha” foi produzido com um orçamento de US $ 150 milhões e é aclamado pelo público e crítica especializada, com uma classificação de 92% no Rotten Tomatoes.




Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!