Novos Deuses | A carta na manga nos planos da DC Filmes – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Novos Deuses | A carta na manga nos planos da DC Filmes

Um dos projetos mais aguardados do DCEU é sem sombra de dúvida “Novos Deuses”, filme que conta com Ava DuVernay na direção e Tom King no roteiro. O filme que reaviva a esperança dos DCnautas de verem o tão amado Universo da DC nos cinemas, e essa esperança só cresce com a notícia de que Tom King assumiria o roteiro.

Tom que por um tempo cuidou das histórias dos Novos Deuses e sendo reconhecido por seu trabalho na edição de Senhor Milagre. Todas essas informações vem reforçando o quão a sério Ava vem levando o projeto, isso aliada as interações recorrentes da diretora com os fãs da franquia em suas redes sociais que nos dão muitas pistas da futura trama. Um grande exemplo foi quando um fã perguntou a diretora no Twitter se Darkseid, o grande vilão da Liga da Justiça, estaria no longa. A diretora apenas respondeu: “Darkseid is.” Sugestivo, não?!

Uma das confirmações para o longa é a trama que deve girar em torno do Senhor Milagre e Grande Barda, representantes de dois mundos conflitantes (Apokolips e New Genesis) e filhos de seus líderes rivais, Darkseid e o Pai Celestial, além da aparição do grupo Fúrias Femininas.


Com o (possível) sucesso do filme, o universo estendido da DC talvez volte a ganhar mais visibilidade diante dos “poderosos” da Warner, e quem sabe futuramente, possamos enfim ver Darkseid enfrentar a Liga nas telonas. Até lá, só nos resta esperar para rumos melhores da DC nos cinemas.


Novos Deuses ainda não possui previsão de estreia

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!