Mulher-Maravilha 1984 | Conheça a história por trás da nova armadura de Diana – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Conheça a história por trás da nova armadura de Diana

A poucos dias fomos surpreendidos com o novo pôster de Mulher-Maravilha 1984 e pelo seu ar psicodélico, sendo notável a mudança radical no uniforme de Diana Prince.

Estamos acostumados a vermos a heroína vestindo as cores da bandeira dos EUA, porém, agora ela aparece com uma armadura de corpo inteiro completamente dourada, que se assemelha ao traje do Aquaman de Jason Momoa.

Nas telonas, embora a mudança de visual seja muito diferente do que estamos acostumados a ver desde que a heroína de Gal Gadot fez sua estreia em BvS, este traje já foi visto algumas vezes nas HQs.

Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross publicada anos 1990, nos situa em um futuro alternativo, onde vemos a princesa de Themyscira exilada em sua terra natal. A trama em si conta que a personagem foi destituída do título de Mulher-Maravilha e sua missão de trazer a paz ao mundo dos homens foi considerada um verdadeiro fracasso.

A diretora Patty Jenkins, que após dirigir o primeiro filme, repete sua façanha em WW1984 difere sua história da HQ citada anteriormente. Porém, um dado interessante sobre a armadura é o de que nos quadrinhos ela a usa quando enfrenta vilões muito poderosos. Assim imaginamos que a Mulher-Leopardo e o personagem de Pedro Pascal devem ser maiores do que pensávamos.

O longa chega aos cinemas em junho de 2020.


Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!