Liga da Justiça | Produtor revela que prioridade agora são os filmes solos dos personagens – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Liga da Justiça | Produtor revela que prioridade agora são os filmes solos dos personagens

Liga da Justiça – Parte 2 foi anunciado para o ano de 2022. Esqueça isso por enquanto. De acordo com Peter Safran, produtor de Aquaman, a prioridade parece ser focar nos filmes individuais antes de um novo filme da Liga da Justiça.

Safran revelou ao THR que sua preferência é priorizar os filmes solos do que um novo filme onde os super-heróis estejam reunidos:

“Eu acho que quando você faz filmes individuais bem fortes, não há necessidade de juntar os personagens. Você quer lhes dar espaço para respirar e viver, contar suas próprias histórias. Mulher-Maravilha mostrou isso”.

Aquaman 2 já foi confirmado oficialmente e um novo filme da Mulher-Maravilha estreará no ano de 2020. O fracasso comercial da Liga da Justiça deve ter realmente mudando os rumos da DC Filmes. Porém é importante lembrar que filmes de grupos não foram abandonados totalmente pelo Warner Bros. Aves de Rapina e Esquadrão Suicida 2 estão nos planos do estúdio com lançamentos para 2020 e 2021, respectivamente.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!