Liga da Justiça | Atriz que interpretará mãe do Cyborg pode ter sido revelada

Liga da Justiça está a poucos meses da estreia e o murmurinho de notícias sobre o filme continua a escorrer à medida que a data se aproxima. Segundo as atualizações no IMDB, Karen Bryson interpretaria Elinore Stone, mãe de Cyborg e uma cientista renomada dos Laborátorios S.T.A.R.

Bryson não foi oficialmente vinculada à Liga da Justiça, mas a atriz tem um currículo extenso. Bryson é conhecida por estrelar séries de TV como Shameless and Bodies. O filme Liga da Justiça já aparece listada como o projeto mais recente da atriz no IMDB.

 

 

Se Elinore Stone aparecer em Liga da Justiça, os fãs podem esperar para ver mais do Cyborg do que já era esperado. O personagem fará sua estreia, então haverá muita trama sobre ele para cobrir. Os fãs que não estão familiarizados com a forma como Victor Stone chegou a se tornar Cyborg, precisarão de introduções básicas sobre o papel de Elinore em sua criação.

Nos quadrinhos, Elinore foi morta no mesmo acidente de laboratório que transformou Victor em Cyborg. O menino vai visitar seus pais no S.T.A.R. Labs, mas o pai de Victor, Silas Stone, desencadeia um acidente de laboratório que muda sua família para sempre. O cientista abre um portal interdimensional por acidente e traz um monstro para seu mundo. A criatura devora Elinore e, finalmente, mutila Victor. Silas é capaz de salvar seu filho do ataque, mas ele é forçado a equipar o menino com próteses de alta tecnologia que horrorizam Victor.

A estreia de Liga da Justiça nos cinemas acontece em 16 de novembro.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.