Flashpoint | Produção pode ser filmada no Reino Unido – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Flashpoint | Produção pode ser filmada no Reino Unido

Segundo divulgado pelo jornalista Christopher Marc do OmegaUnderground em seu Twitter pessoal, Flashpoint deverá ser gravado nos estúdios da Warner Bros em Leavesden, Reino Unido. O estúdio de Leavesden também recebeu as gravações de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Ezra Miller já é familiarizado com o local, já que participou das gravações de Animais Fantásticos 1 e 2, também realizadas no estúdio. Um rumor anterior apontava que o filme seria rodado em Vancouver, Canadá, o que não descarta a possibilidade de que ambos os locais sejam escolhidos. O mais provável é que Vancouver seja o cenário de algumas cenas externas.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumem a direção de Flashpoint, que tem roteiro de Joby Harold. Kiersey Clemons retorna no papel de Iris West (apesar de não ter estreado sua personagem “oficialmente” em Liga da Justiça) e Billy Crudup será Henry Allen. Aparições de Ray Fisher, o Ciborgue, e Gal Gadot, nossa eterna Mulher-Maravilha, também são esperadas no filme.

Ainda não há uma data de estreia para Flashpoint, que deverá acontecer entre Shazam! e Mulher-Maravilha 2 na cronologia do Universo Cinematográfico DC. Mas a cronologia pouco importa, afinal, estamos falando do Flash, o maior desorganizador de linhas temporais da história da cultura pop.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!