DC Entertainment confirma filmes com selo exclusivo e sem conexão ao DCEU – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

DC Entertainment confirma filmes com selo exclusivo e sem conexão ao DCEU

De acordo com alguns boatos anteriores, a Warner estaria desenvolvendo um selo solo para filmes ligados a DC mas fora do universo compartilhado, e ao que parece, isso se confirmou com uma declaração de Geoff Johns (chefe criativo da DC Comics) e Diane Nelson.

Depois da notícia que o filme solo do Coringa seria produzido por Martin Scorsese e dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), o futuro dos personagens da DC nos cinemas ficaram incertos de vez. Agora, em entrevista ao Vulture, a presidenta da DC EntertainmentDiane Nelson, confirmou que tudo aquilo que o estúdio vem fazendo “não é um caos“, e sim “algo intencional“.

Entre as decisões tomadas intencionalmente está “um selo ainda sem nome para filmes ocasionais separados de todo o resto, definidos inteiramente fora do universo cinematográfico“, segundo o site.

Alguns dos filmes conectam os personagens, como Liga da Justiça. Mas, com o Aquaman, nosso objetivo não é conectar Aquaman a todos os filmes“, afirmou Geoff Johns.

Liga da Justiça, estréia em 16 de novembro.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!