Coringa | Warner Bros. publica resposta sobre polêmica envolvendo o filme

A Warner Bros. decidiu quebrar o silêncio referente as recentes polemicas envolvendo seu grande próximo lançamento, Coringa.

“A violência armada em nossa sociedade é uma questão crítica, e nós ampliamos nossa profunda simpatia para as vítimas e famílias impactadas com essas tragédias.

Nossa companhia tem uma longa história de doações para vítimas de violência, incluindo Aurora, e nas semanas recentes, nossa companhia-mãe se juntou a outros executivos para pedir aos legisladores para decretar a legislação bi-partidária sobre essa questão.

Ao mesmo tempo a Warner Bros. acredita que uma das funções da narrativa é provocar conversas difíceis sobre assuntos complexos.

Não cometa erros: nem o personagem fictício Coringa nem o filme é um endosso da violência do mundo real de forma alguma. Não é a intenção do filme, dos cineastas nem do estúdio fazer o personagem ser tratado como um herói”

Em uma entrevista recente, Joaquin Phoenix, o Coringa, e seu diretor, Todd Phillips, também deixaram sua opinião clara sobre a verdadeira mensagem que o filme quer passar: Começar a conversa.

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of