Coringa | “Vai direto para o Oscar”, afirma diretor do Festival de Veneza sobre o filme – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Coringa | “Vai direto para o Oscar”, afirma diretor do Festival de Veneza sobre o filme

Coringa será exibido durante o Festival de Veneza, que começa nesta quarta-feira (28). Famoso por se tratar de um dos mais importantes eventos antes da temporada de premiações, o diretor do festival Alberto Barbera declarou ao Variety suas expectativas para a atual edição e fez questão de destacar o filme protagonizado por Joaquin Phoenix.

Segundo Barbera, a indústria cinematográfica norte-americana está em transformação, muito devido as negociações envolvendo estúdios, e que mesmo assim, com menos longas de qualidade, não haverá escassez de bons filmes. Sobre a Warner Bros., Barbera definiu Coringa como um filme deliciosamente corajoso. E o diretor do Festival de Veneza não parou por aí em relação ao filme dirigido por Todd Phillips.

“É o filme mais surpreendente que temos este ano. Este vai direto para o Oscar, mesmo que seja barulhento, sombrio e violento. Tem incrível ambição e alcance”, afirmou Barbera em relação a Coringa.

O Festival de Veneza acontece até o próximo dia 7 de setembro, até lá mais impressões sobre Coringa devem ser divulgadas. Segundo publicação da conta oficial do filme no Twitter, amanhã (28) será lançado um trailer inédito de Coringa.

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!