Coringa | Joaquin Phoenix se pronuncia sobre o filme solo do vilão e o gênero de super-heróis – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Coringa | Joaquin Phoenix se pronuncia sobre o filme solo do vilão e o gênero de super-heróis

Joaquin Phoenix se pronunciou, em entrevista para o Fandango, sobre ser ou não o Coringa no filme solo do vilão. O site destaca que, mesmo sem cravar uma confirmação, a resposta foi dada com um sorriso no rosto. Hahaha.

“Eu não sei… Pode ser um personagem interessante, eu não sei.”

 

Ainda sobre o gênero de super-heróis, o ator afirmou que escolhe seus trabalhos pelo personagem e o cineasta.

“Eu vejo isso como qualquer outro filme. Eu não diria … ‘Eu não faço faroestes’, depende do que é. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e o cineasta. Se você tem a capacidade de transcender o gênero, então é isso que você quer fazer. Então eu não diria, mãos para baixo, eu não faria esse tipo de filme. Há coisas em que flertei com a possibilidade de haver potencial… Algo que é realmente interessante para mim. Mas então, por qualquer motivo, eles nunca chegaram àquele lugar onde todos os outros sentem o mesmo. E isso é fundamental. Todo mundo tem que querer explorar a mesma coisa ou então não funciona. Eu não sou contra isso. Eu não tomo decisões sobre orçamento ou coisas assim – é realmente o cineasta e o personagem. ”

No começo do mês, informações deram conta que o longa O Rei da Comédia, dirigido por Martin Scorsese, terá referências no filme solo do palhaço do crime, que será produzido pelo cineasta. Todd Phillips (Se Beber Não Case) está a frente do roteiro e da direção do filme, que pode ter algumas etapas de produção atrasadas.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!