Coringa | Joaquin Phoenix apresenta detalhes sobre a risada do personagem – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Coringa | Joaquin Phoenix apresenta detalhes sobre a risada do personagem

Perguntado sobre o processo de caracterização de seu personagem, o ator Joaquin Phoenix explicou que baseou-se em uma doença neurológica para a composição da risada icônica do Coringa, em entrevista à revista italiana La Repubblica o ator deu a seguinte declaração:

“Eu assisti vídeos de pessoas que sofrem de uma risada patológica, um transtorno neurológico que faz com que indivíduos riam incontrolavelmente”.

A risada patológica é um distúrbio cerebral, muitas vezes fruto de alguma lesão ou de doenças neurodegenerativas e afeta o sistema nervoso.

 A estreia de Coringa está marcada para 3 de outubro no Brasil.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!