Coringa | Filme é aclamado em exibição no Festival de Veneza

Coringa foi exibido ontem no Festival de Cinema de Veneza e a primeiras impressões do filme começaram a ser divulgadas. Confira abaixo:

“Existe o antes de ‘Coringa’. E o depois de ‘Coringa’. Eu não sei se o mundo está pronto para este filme. Ou talvez esteja? É INSANO. É louco. É audacioso. Ele não se segura. Não acredito que ele exista. Mas existe. E está chegando”.

“Phoenix evoca um senso de trágico, de beleza melancólica em sua transformação como Coringa, indo para além de uma performance e explodindo nas telonas em um ato tão perfeito em timing e percepção de personagem, que é, francamente, um dos maiores atos de atuação [já vistos]”. 

“O ‘Coringa’ que merecemos. Comédia e fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. [Joaquin Phoenix] nos conduz numa dança através de uma doença social e [o filme] é um triunfo”.

“Phoenix está fenomenal. Obscuro, corajoso e muito insano. Mais de ‘Caminhos Perigosos’ do que ‘Taxi Driver’. Tudo caminha para uma obra-prima, mas [o diretor [ToddPhillips tropeça no último ato, com o filme não sabendo se quer ficar sozinho ou se irá se render à tradição”.

https://twitter.com/jamesjonesfilm/status/1167720486689824768

“Não consigo acreditar o quão bom ‘Coringa’ é. É uma obra-prima. Engraçada, obscura, linda, cheia de raiva e muito legal. Joaquin Phoenix é magistral e cada frame é sublime”.

Coringa chega aos cinemas no dia 3 outubro, com direção de Todd Phillips.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of