Aves de Rapina | Roteirista garante que produção não é uma continuação aos eventos de “Esquadrão Suicida” – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Aves de Rapina | Roteirista garante que produção não é uma continuação aos eventos de “Esquadrão Suicida”

Durante entrevista para a revista Total FilmChristina Hodson roteirista de Aves de Rapina, apresentou alguns detalhes sobre o novo filme da Arlequina e garante que não se trata de uma continuação dos eventos de “Esquadrão Suicida“.

“Obviamente, Arlequina é uma personagem que nós já vimos antes, mas esse filme tem sua própria história. Foi assim que imaginei. Posso dizer que me apaixonei por todas essas personagens, e elas vão fazer parte de algo único. Não se trata de uma continuação do que veio antes.”

Lembrando que o próximo filme de Esquadrão Suicida também não é uma sequência dos eventos do primeiro filme.

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. O grande vilão do longa será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!