Aves de Rapina | Roteirista fala sobre como a ideia para o filme surgiu

Christina Hodson, roteirista do longa, afirma que “Aves de Rapina” não é nada parecido com outros filmes do gênero.

Margot sabia que queria contar uma historia que colocasse Arlequina com outras garotas” afirma Christina para a TOTAL FILM.

Servindo como produtora do filme, Margot tinha uma ideia certa sobre o que queria alcançar com essa historia, e a 4 anos atrás, antes mesmo do lançamento de Esquadrão Suicida, Robbie e Hodson se encontraram para formular o que hoje se tornou “Arlequina e sua emancipação fantabulosa“.

Foi ai que tudo começou, ela queria um gangue de garotas, queria que Harley tivesse amigas.” conta Hodson, “[Margot] tinha preferencia ao grupo das Aves de Rapina, ela é uma fã de quadrinhos, e sabia que aquele não era um time muito tradicional, então nosso trabalho era encontrar o lado divertido disso tudo, maneiras divertidas de trazer isso pra tela, Warner me apoiou bastante enquanto me via fugir do padrão com esse projeto.” Continuou Hodson.

Deixando claro que Aves de Rapina se distancia da versão anterior de Arlequina para o Esquadrão Suicida de David Ayer, Christina quer se certificar de que as pessoas entendam que esse longa apresenta Arlequina seguindo sua própria historia.

“Obviamente é uma personagem que já conhecemos antes, mas aqui, realmente teremos sua própria historia, e foi assim que eu desenvolvi. Eu tentei não me manter presa a um modelo, me apaixonei por essa personagem e em seguida por todos os outros personagens que foram entrando no filme, me fazendo criar um filme que se passa dentro do seu próprio mundo.”

Aves de Rapina chega aos cinemas brasileiros dia 6 de fevereiro de 2020.

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of