Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead afirma que longa não é nada parecido com outros filmes de heróis – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead afirma que longa não é nada parecido com outros filmes de heróis

Pelo pequeno teaser exibido antes das sessões de IT Capitulo 2, Aves de Rapina soa bastante diferente de qualquer filme do gênero lançado até o momento, e Mary Elizabeth Winstead quer se certificar de que as pessoas saibam disso.

“Você pode esperar algo muito divertido e um pouco louco, mas totalmente único” afirma a intérprete da Caçadora para a revista Total Film

“Todo dia que estávamos la [no set de gravações], estávamos fazendo algo que parecia realmente estranho e nada parecido com qualquer coisa que eu tenha visto no gênero antes. Foi incrivelmente excitante fazer o que fizemos. Nós realmente trabalhamos muito, brincamos e nos divertimos.”

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!