Arlequina | Margot Robbie é a Arlequina definitiva!? – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Animações Cinema DC Universe Seriados

Arlequina | Margot Robbie é a Arlequina definitiva!?

Quando eu assisti Esquadrão Suicida pela primeira vez achei que era um bom filme, até assistir uma segunda vez para perceber que eram apenas bons atores fazendo uma obra cinematográfica bem mais ou menos.

Não vou dar uma de “entendido” do cinema hollywoodiano e falar que eu já conhecia Margot Robbie de outros filmes. Eu a vi em “O lobo de Wall Street”, mas os 3 anos de distância de um filme para o outro foi o bastante para esquecer se eu gostei da atuação dela ou não. Posteriormente eu vi “Uma Repórter em Apuros”, a série de tv “Pan-Am” e é claro “Eu, Tonya”, filme no qual ela concorreu ao Oscar de melhor atriz. Depois de ver tudo isso eu tenho a absoluta certeza que não se trata de uma atriz qualquer, não irei me estender na história da Tonya Harding, mas preciso dizer que foi preciso muita coragem para contar a história de uma das mulheres mais odiadas no âmbito esportivo norte-americano.

No filme baseado nos vilões da DC Comics, ela passou por cenas em que tinha que ser sensual, outras ser engraçada, às vezes maluca e também é claro espontânea, tudo isso muito bem feito pela Sra. Robbie. Ao vê-la nessas transformações, eu não tenho o menor medo de dizer que ela foi bem em todas as cenas, até mesmo naquelas que ela estava vestindo roupas sensuais. Vale dizer que durante a pós-produção de Esquadrão Suicida, Margot disse que não gostava dos pequenos trajes que tinha que vestir mas usou mesmo assim porque o diretor David Ayer, achava que era uma parte importante da Arlequina. Pessoalmente não vi necessidade nenhuma de pôr a moça em trajes tão diminutos e espero que isso diminua consideravelmente nas próximas produções.

Ainda veremos Margot Robbie em Esquadrão Suicida 2, Aves de Rapina, Sereias de Gotham e ainda poderemos ter um filme retratando a relação do Coringa com a Arlequina. São 4 blockbuster’s que sem sombra de dúvidas será um marco para a carreira da atriz, fora isso, ainda tem a série animada da personagem, intitulada apenas como Harley Quinn. A  animação pode estrear ainda esse ano no novo serviço de streaming da DC Comics, o DC Universe.

Inusitado é a palavra que eu usaria quando vi que a Margot Robbie aceitou emprestar a sua voz para a animação, certamente ela está recebendo um pequeno caminhão abarrotado de dólares e isso só mostra que a Warner quer mesmo que quando pensamos em Margot Robbie, automaticamente nós pensamos na Arlequina e vice-versa. Isso seria ruim se fosse uma atriz ruim, mas o caso aqui é o oposto, a Sra. Robbie é perfeita para o papel da vilã. Do mesmo jeito que a Fox percebeu que a Jennifer Lawrence é a única Mística que os fãs querem, sem sombra de dúvidas a Warner constatou que Margot Robbie é a Arlequina definitiva.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!